4 de out de 2016

Canavieiras: Almir Melo diz que respeita decisão do eleitor e continuará trabalhando


O prefeito Almir Melo, candidato à reeleição, recebeu com naturalidade o resultado das urnas e acredita que a crise que se abateu nas prefeituras tenha sido o principal vetor dos resultados adversos aos vários prefeitos. Ele garante que o seu compromisso com Canavieiras continua até o dia 31 de dezembro próximo, quando encerrará o seu mandato.
Na avaliação de Almir Melo, ao encerrar o mandato, ele deixará Canavieiras uma cidade bem melhor e com um índice de desenvolvimento positivo, pois o trabalho de reconstrução da cidade foi alcançado. “Tenho a sensação do dever cumprido e gostaria de trabalhar ainda mais pela minha terra, como fiz nos quatro mandatos que me foram confiados pelo povo”, ressaltou.
Na opinião do prefeito, hoje o município está pronto para avançar, haja vista que todo o trabalho de base foi realizado nesses três anos e nove meses, beneficiando todos os segmentos da sociedade. Ele assegura que nesses três meses de mandato continuará agindo para buscar novos recursos para obras e serviços para que Canavieiras continue na mesma linha de desenvolvimento.
E entre os contatos que manterá em Brasília junto com o deputado federal Lúcio Vieira Lima e o ministro Geddel Vieira Lima estão a Infraero, para que seja realizada a vistoria e a homologação do aeroporto, no sentido de fortalecer o turismo. Nesta mesma área, também irá acelerar a transferência de recursos da União para a conclusão das obras de Urbanização da Praia da Costa, a Passarela do Robalo e o Caminho da Fé, estes últimos localizados no Parque Recreativo e Ecológico Luiz Eduardo Magalhães.

Outros recursos já previstos no Orçamento da União, de autoria do deputado Lúcio Vieira Lima, como a pavimentação de ruas e avenidas, também serão objetos da visita que fará a Brasília. “Não descansarei e até o último minuto do mandato que me foi conferido pelo povo estarei trabalhando para tornar Canavieiras uma cidade melhor, como sempre fiz”, diz Almir Melo.

Almir Melo assegura que fez uma campanha pautada na ética e no respeito à legislação eleitoral, agindo com respeito aos adversários, embora não tenha recebido o mesmo tratamento. “Fizemos uma campanha com poucos recursos, porém com muitas propostas e uma retrospectiva das realizações em todos setores da administração pública”, avalia.


Atualmente a Prefeitura de Canavieiras é uma das poucas que mantêm os pagamentos de salários e de fornecedores em dia e toda a estrutura administrativa organizada. A educação e a saúde, duas áreas prioritárias do Governo da Reconstrução, tiveram consideráveis avanços, assim como o turismo, a agricultura, a assistência social, cultura e infraestrutura. “Tenho convicção de que trabalhei incansavelmente por Canavieiras, pois ninguém ama mais essa terra do que eu”, concluiu.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015