17 de mai de 2016

Adventistas do Sétimo Dia percorrem Canavieiras e Região levando Esperança


A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Canavieiras promoveu na manhã de sábado (14) mais uma grande Caminhada Evangelística coordenada pelo Pastor Wesley Fernandes. O evento religioso contou com a participação das Igrejas da Sede e dos Clubes de Desbravadores e Aventureiros.
Durante todo o percurso pelas principais ruas da cidade, foram distribuídos 4 mil exemplares do livro Esperança Viva, uma escolha inteligente, do autor Ivan Saraiva, orador dos programas “Está Escrito”, na TV Novo Tempo, e a “Voz da Profecia”, no rádio Novo Tempo.

Além do centro, a caminhada percorreu, na parte da tarde, as ruas do distrito do Poxim e do povoado de Oiticica. Juntamente com os livros, também foram entregues 6 mil folhetos de propaganda da rede Novo Tempo. A distribuição desta literatura missionária já vem sendo promovida desde 2006, em toda a América do Sul.

Segundo o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Canavieiras, Weslei Fernandes, a Caminhada Evangelística tem como objetivo principal levar a mensagem de esperança que anuncia a Breve volta de Jesus a cada família, por meio de livros distribuídos gratuitamente.
Na América do Sul, cerca de 2,5 milhões de Adventistas entregaram 18 milhões de livros. Para conhecer mais sobre o projeto, basta procurar uma Igreja Adventista do Sétimo Dia ou acessar o site <www.encontreumaigreja.com.br> <www.adventistascanavieiras.com.br> < www.esperanca.com.br> e
<www.novotempo.com>.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015