28 de abr. de 2016

Una: Prefeitura esclarece que mudança do horário do ônibus da Poço/Piedade


A sociedade unense foi surpreendida nessa manha de (28), com um manifesto na estrada da Piedade (zona rural) que, segundo informações contidas num blog coirmão da cidade, tratava-se de um manifesto contra a troca do horário do ônibus da Prefeitura que atende a comunidade local.

Segundo as informações publicadas no referido blog, a população da Piedade não gostou da mudança brusca do horário do ônibus Escolar sem nenhum comunicado.

Buscando a expressão máxima da profissão de jornalismo, fomos ouvir a Prefeitura quanto aos argumentos do protesto, que para nossa surpresa também fora surpreendida com a ação do povo, tendo em vista que a mudança do horário do ônibus foi uma reivindicação feita pela própria população do local, numa reunião da Associação dias atrás, feita diretamente a prefeita, sob a argumentação de que se a Prefeitura colocasse o ônibus as 7 da manhã iria ajudar em muito aos que necessitam ir para a sede efetuar exames e atendimento médico, além de outros serviços efetuados sempre no horário matutino.

O horário normal do ônibus era saindo da Poço as 12 horas e retornando no final da tarde. Com o pedido da própria população, o ônibus agora está saindo da poço as 7 da manhã e retornando no final da tarde.

Durmam com um barulho desse.    
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019