28 de abr. de 2016

Mascote: Pré candidato de Teixeira do Progresso sofre tentativa de homicídio e assalto

Vanderlei foi vítima de assalto  e homicídio  

Insegurança e medo. Sentimentos que se tornaram parte da rotina dos moradores dos municípios Mascote, Camacan, Buerarema, São José da Vitória, Santa Luzia, Pau Brasil. Nos últimos meses, a região tem registrado o aumento no número de assaltos, roubos e homicídios. Seja em residência, comércios ou pessoas que circulam pelos centros das cidades,
 Moradores do distrito de Mascote exatamente em Teixeira do Progresso apelam as autoridades por mais segurança e enquanto isso tentam se proteger pela onda de criminalidade instalada naquela localidade, “agente não aguenta mais essa violência, estamos pedindo socorro por mais policiais” – Disse uma das moradoras de Teixeirinha , que não quis ser identificada para não sofrer retaliações.
   Na ultima noite de Quarta-Feira (27) um morador daquela localidade foi vitima de assalto seguido de homicídio, ele é conhecido como sendo Vanderlei, informações dão conta que o mesmo foi abordado por dois elementos desconhecidos que deflagaram seis tiros contra Vanderlei.
    Mais informações há qualquer momento.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019