26 de abr de 2016

Inconformado com separação, homem mata ex-sogra e fere a ex-mulher


Irleide Silva de Oliveira, 46 anos, foi morta a facadas e a filha dela, Natália Silva Ribeiro, 18, ficou ferida no Nordeste de Amaralina, em Salvador. O crime aconteceu na noite do domingo (24), por volta das 22h30 na Rua Pará, nas proximidades da Base Comunitária do Nordeste de Amaralina.

Mãe e filha foram atacadas pelo ex-companheiro da jovem, um homem identificado pelo apelido de Cula, que seria traficante da região. De acordo com informações do posto de Polícia Civil do Hospital Geral do Estado (HGE), elas foram esfaqueadas em via pública e socorridas por uma equipe da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).

Mãe e filha deram entrada na unidade médica por volta das 23h. Irleide foi atingida por golpes de facadas no tórax, braços, costas e na região lombar. Já Natália, foi ferida nas costas, seio esquerdo, ombro esquerdo, mãos e região lombar. Irleide não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no HGE.

Ainda segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime por não se conformar com o fim do relacionamento com Natália. O casal estava separado há dois meses, e a jovem recusava as tentativas de reconciliação. O estado de saúde da garota, que está internada no Centro Cirúrgico da unidade, não foi divulgado.

As vítimas moravam no mesmo bairro onde o crime aconteceu. A polícia não divulgou se Cula foi preso ou está foragido pela polícia. O crime de feminicídio será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). No final da manhã, o corpo de Irleide aguardava a família para liberação no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015