28 de abr de 2016

Exclusivo: Mataram Juninho no Pau do Urubu em Camacan

''Juninho ''

Um menor aparentando 15 anos, foi brutalmente morto com cinco tiros e pauladas na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21:30hs. Os tiros foram todos disparados na cabeça. O crime ocorreu nas proximidades da Rua da Independência, na Cidade Alta. O corpo foi encontrado por populares que começaram visitá-lo em um local deserto. As primeiras informações apontavam que ele teria sido moto apena s a pauladas, mas a polícia civil confirmou a imprensa, os disparos d e arma de fogo.
O jovem que era conhecido pela prática de pequenos furtos na cidade, foi morto com com um pedaço de madeira parecido com uma estaca, e a mesma arma utilizada no homicídio, foi deixada pelos criminosos sobre o corpo da vítima. Após ter matado o jovem, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
As imagens mostram que a vítima foi morta com requintes de perversidade, pois todos os golpes foram desferidos na região do couro cabeludo e parte do rosto. As  autoridade s policiais, estiveram no local objetivando identificar a vítima. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna,(DPT), foi acionado pelas autoridade s para que seja trasladado para necropsia.



 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015