11 de abr de 2016

Camacan: Santo de casa faz milagres sim

Foto/ Narbal Belém


No último domingo (10), momentos antes da abertura do Campeonato Amador 2016, aconteceu uma apresentação com a garotada da Escolinha de Carlinhos que a comunidade esportiva de Camacã estão dando boas-vindas ao retorno do lendário Professor Carlinhos, que depois de uma temporada fora da nossa cidade, voltou resoluto e a amostra foi o que se viu na tarde de domingo.

O Retorno de Carlinhos foi viabilizado graças a sensibilidade dos amigos e desportistas, Risomar e Walter(Peta), que apresentaram um projeto ao prefeito Arildo que de pronto se sensibilizou também pela causa e contratou Carlinhos para continuar um trabalho que ele fazia antes com a criançada, trabalho esse que nunca deveria ter sido interrompido. Com pouco mais de um mês de trabalho duro diariamente, já recrutou e está trabalhando com mais de 150 garotos na faixa etária de 7 a 17 anos.

Parabéns a Risomar, Walter (Peta) e a Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Arildo Evangelista que deu apoio ao retorno desse filho pródigo de Camacã, e que a garotada que gosta de futebol sentia sua falta e agora voltaram a sorrir como se viu domingo no Ribeirão.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015