21 de abr de 2016

Assassinato em São João do Panelinha

Multidão após o assassinato



Um homem de prenome Rodrigo, mas conhecido como Galego,  foi alvejado e morto com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira 21 de abril. O homicídio ocorreu no centro comercial do distrito, de São João do Panelinha e na presença de testemunhas oculares. A ocorrência se deu por volta das 15:30, enquanto o homem participava de uma bebedeira com os amigos na porta de um mercado. Pelas compleições físicas, os disparos atingiram costas e braço da vítima.
Testemunhas disseram que tudo ocorreu muito rápido, quando um veículo modelo Corsa de cor verde se aproximou e neste instante um dos criminosos chamou pelo nome da vítima e abriu fogo contra Galego, que não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Após ter efetuado os disparos que culminaram com a morte da vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
As autoridades policiais, ainda não sabem identificar a autoria deste homicídio. Há informações que a vítima já estava fugindo da ação de criminosos de Porto Seguro, onde era ameaçado de morte. Tudo leva a crer que o homicídio pode ter ocorrido em consequências de acerto de contas. O corpo, foi trasladado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). As autoridades policiais, já entraram no caso dando início a investigação.




 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015