29 de fev de 2016

Homem é morto com requintes de crueldade em Camacan




Um homem identificado apenas pelo prenome Guilherme, foi encontrado morto, por populares, em um matagal, nas proximidades do terminal rodoviário de Camacan. Pelas compleições físicas, tudo leva crer que a vítima foi torturada e morta com requintes de crueldade. A cabeça e rosto segundo as autoridades policiais, estavam completamente desfigurados.
Como estava em estado de decomposição, a polícia acredita, que a vítima pode ter sido assassinada pelo menos há dois dias, tendo o corpo abandonado dentro do mato. Uma informação chegou até o plantão da polícia civil, que provavelmente o homem possa ser da cidade de Ibicaraí, era velha conhecido da polícia, por práticas criminosas, e era ex-presidiário.
Na manhã de sexta-feira (26), as autoridades civis, e militares, receberam a informação de pessoas anonimas, que um homem tinha sido brutalmente assassinado nas imediações da Barão do Rio Branco perto da rodoviária, teve o corpo decapado, nas sequência abandonado pelos criminosos. Não há informações se a vítima foi morta a tiros ou arma branca, mas seu estado físico, estava bastante castigado pela crueldade que sofreu. De posse das a informações, os policiais foram até o local, mas apenas encontraram uma bermuda amarela que estava suja de sangue e um pé de sandálias.
Depois de muitas buscas, só no início da tarde deste sábado o corpo foi encontrado e já exalava mau odor. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), junto às autoridades locais, que removeu o corpo para necropsia. A polícia civil, investigará as causas que culminaram com a morte.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015