1 de fev. de 2016

Esquecida pelas autoridades policiais do Estado Una/Ba vive fim de semana de Bang Bang

                                               Foto de Herbet Sales morto em Pedras de Una ( foto retirada do blg Una na Mídia)

Foto de Breno Rusciolelli  
Final de semana para se esquecer na cidade Una/Ba, que foi marcado pela falta de estrutura de policiamento preventivo e policiamento investigativo, principalmente aos fins de semana quando apenas três ou dois policias militares fazem ronda na cidade, sem condições de atender uma demanda de um município com 7 distritos e vários povoados na zona rural.  

Com esse panorama de atuação restrita de policiamento, onde até a Delegacia é fechada no fim de semana, a bandidagem e os crimes correm solto na cidade, sendo até usado como esconderijo predileto de bandidos e traficantes das vizinhas cidades.

Tudo começou em Pedras de Uma (distrito a 9 km da sede), quando traficantes de outras cidades trocaram que acabaram por culminar na morte de Herbet Sales (21 anos), oriundo da cidade de Ilhéus, e deixaram ferida a bala a jovem menor de idade CF (13 anos) que foi socorrida para o Hospital da cidade. Os bandidos não satisfeitos invadiram o Hospital para terminar o serviço com a jovem, o que só não ocorreu porque ela não se encontrava mais lá.

DE acordo com testemunhas, dois homens de Ilhéus também e envolvidos com o tráfego de drogas foram os autores do crime e da tentativa de homicídio contra a jovem.

Já na noite de domingo para segunda, segundo informações preliminares, 8 traficantes da facção adversária desses criminosos, invadiram  uma residência no Bairro do Sucupira (próximo a Praça Joaquim Rocha) para matar Matheus que ali morava e efetuaram vários disparos contra Breno Rusciolelli (sobrinho da prefeita Diane), que se encontrava no local, na companhia da namorada que é irmã de Matheus (envolvido com tráfego e que fugiu dias atrás para outro e Estado).
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019