2 de dez de 2015

Una: Estado e Município começam a recuperar o novo Colégio no distrito do Outeiro


Uma equipe de técnicos do governo do Estado da Bahia acaba de chegar ao município de Una, para que, juntamente com a Secretaria de Obras, possa dar início à recuperação do novo Colégio do distrito do Outeiro, que pertencia ao Estado e que Agora, foi totalmente municipalizado, enriquecendo ainda mais o poderio de equipamentos da Secretaria de Educação para fortalecer a demanda estudantil na cidade.

Inaugurado em na gestão passada com o objetivo de servir a comunidade local com cursos profissionalizantes, o novo Colégio nunca funcionou enquanto estava no poder do Estado, se tornando alvo fácil para vândalos e ladrões que depuraram o equipamento danificando sua estrutura de acabamento.

Numa iniciativa louvável, no inicio desse semestre, a prefeita Diane Rusciolelli conseguiu a municipalização do equipamento e ainda, com o compromisso do Estado em fazer a recuperação do mesmo na parceria com o município.

Segundo os técnicos, todo o processo de recuperação do equipamento deve durar cerca de 15 dias úteis, só então, o município assume em definitivo a manutenção por completo do Colégio. 
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015