19 de dez. de 2015

Prefeitura de Camacan está promovendo uma completa verificação nos pontos de iluminação pública








Fotos/Harry

A Prefeitura de Camacan está promovendo uma completa verificação nos pontos de iluminação pública dos bairros e centro da cidade. No trabalho realizado pelos técnicos do setor de eletricidade da Secretaria de Settin passam por vistoria todo o sistema de iluminação, a exemplo de lâmpadas queimadas ou folgadas, além dos acessórios.
Essa semana a equipe da Settin  já fizeram  a recomposição da iluminação dos postes da sede  ao trevo da Br-101. É um trabalho constante que vem sendo feito pela equipe de eletricistas, tanto na sede do Município quanto no interior.
Para recompor a iluminação pública de Camacan, a Prefeitura contratou um equipamento composto de um caminhão  aparelhado com plataforma de elevação para trabalho em altura através de sistema hidráulico, equipado com cesto em polietileno. Através deste novo equipamento, o setor ganhou mais mobilidade para ampliar a manutenção nos pontos de iluminação, inclusive os postes mais altos.
Atualmente, a recomposição da iluminação está sendo feita com lâmpadas a vapor de sódio, que são consideradas, eficientes e duráveis. Ao inspecionar cada ponto de luz, os eletricistas também testam os outros componentes, a exemplo de braços, luminárias reatores, relés fotoelétricos e demais dispositivos que fazem parte do sistema.
   O caminhão, está sendo bastante útil servindo na poda de arvores de grande porte, assim facilitando o trabalho dos eletricistas.



  
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019