15 de dez de 2015

Buerarema : Protesto termina com fazenda incendiada




Após um final de semana violento, com saldo de um morto e um baleado, moradores de Buerarema, sul do estado, bloquearam a BR – 101, em protesto contra a violência na cidade.
Nesta Segunda (14), manifestantes queimaram pneus, geladeiras, sofás e outros objetos na intenção de impedir a passagem de veículos.
Tentativa de Homicídio:
No Sábado (12), um homem de prenome Robério, foi alvejado com três (03) disparos de arma de fogo, quando caminhava em direção a um estabelecimento comercial.
O suspeito do crime, um elemento conhecido como “neguinho do terror”, teria confundido Robério com um policial militar. Após a tentativa de assassinato, “neguinho do terror” fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
Já no Domingo (13), o jovem Leonardo Souza o “Léo”, 23 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu o seu rosto.
Léo voltava da zona rural em sua moto quando, segundo testemunhas, um homem conhecido como “Mário Satanás”, o abordou e efetuou o disparo, a vítima foi a óbito ainda no local.
Fazenda destruída:
Revoltados, os manifestantes se dirigiram à propriedade de “Mário satanás” e atearam fogo em sua fazenda.
Tudo foi consumido pelas chamas e somente os animais foram poupados. Um veículo pertencente ao Governo do Estado também foi queimado durante um protesto.
Segundo informações, não havia ninguém na fazenda no momento do ataque.
O suspeito do homicídio está foragido e a polícia realiza diligências na tentativa de captura-lo.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015