4 de nov de 2015

Mulher se passa por irmã de “Geladeira” para pedir dinheiro, família se revolta

2ubk0wdddneqibtxx84ldtrdc
Várias pessoas estão ofertando a mulher por pensarem que é para ajudar o professor: Imagem ilustrativa
Uma mulher ainda não identificada, está se passando por irmã adotiva de Antonio Carlos “Geladeira”, nas ruas da cidade, usando de má fé, ludibriando a consciência das pessoas, está pedindo ajuda em nome da família, para pagar uma suposta cirurgia de Antonio Carlos, internado em uma unidade de saúde de Itabuna desde o dia 30, quando sofreu um acidente no km 554 da BR-101, onde seu filho de 8 anos morreu.
Revoltada com a situação, a família de Geladeira, pede às pessoas para não dar dinheiro a esta mulher, porque é uma impostora. De acordo com Leonardo Souza Santos, (Léo), irmão de Geladeira, há informações que ela está indo a vários lugares se passando por irmã adotiva, e o pior é que muita gente que conhece o caso, penalizada com a situação, está dando dinheiro a ela. Segundo ainda informações, a impostora, deve estar se aproveitando da repercussão do caso para arrancar dinheiro das pessoas.
“Eu não conheço esta mulher e qualquer pessoa que for abordada por ela, não contribua com mais nenhuma quantia, porque nós não mandamos ninguém pedir nada”, disse o irmão de Geladeira, que finalizou dizendo que ele está se recuperando muito bem. As autoridades policiais, também está estão sabendo deste caso.
Por: Agnaldo Santos
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015