24 de nov de 2015

Homem está há um ano nas ruas de São João do Panelinha

Um homem que ninguém sabe a identificação, que parece sofrer de esquizofrenia, apareceu no distrito de São João do Panelinha desde 21 de janeiro de 2015, e até hoje ninguém reclamou seu paradeiro ou desaparecimento. O homem não sabe quem é, nem de onde veio e não se lembra de nada de sua vida. Os moradores de São João do Panelinha, já tentaram de todas as formas saber onde ele mora, mas ele não sabe informar.Todos tentam saber quem são seus familiares, mas ele simplesmente não sabe responder a estas indagações.
Ele chegou ao distrito com um corte na cabeça, muito machucado, recebeu atendimento, e infelizmente perdeu a nossa de quem seja e continuou morando nas ruas de São João do Panelinha, sendo os moradores seus tutores. O homem perdeu a noção do tempo e a própria identidade. No próximo dia 21 de Janeiro de 2016, faz exatamente 1 ano, que ele chegou em São João do Panelinha com sinais de atordoamento e ficou. A comunidade continua solidária com o problema do desconhecido e se compadece da sua situação, e tenta ajudar de alguma forma.
Quando o homem apareceu no distrito, no início do ano, a nossa reportagem fez uma matéria tentando encontrar os familiares, mas até agora ninguém apareceu. A própria comunidade está cuidando dele, alimentando, mas continua vagando sem rumo pelas ruas. Com a força da mídia e das redes sociais, talvez alguém reconheça e passe a informação adiante. Compartilhe esta informação nas redes sociais, talvez alguém venha reconhece-lo.
Por: Agnaldo Santos
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015