4 de nov de 2015

Greve da Petrobrás deixa postos de gasolina de Camacan sem combustível

A greve nacional da Petrobrás, atingiu em cheio todos os postos de combustíveis do Município de Camacan. A cidade que é detentora de cinco unidades, sendo três no centro, um na BR-101, no Posto Mangueira e outro no distrito de São João do Panelinha, estão enfrentando grande movimentação de motocicletas e veículos, todos na tentativa de abastecer, por conta da grande falta de gasolina e Etanol, nas bombas do Município.
Por Volta das 11:30 desta quarta-feira (4), os únicos postos que ainda contavam com pouco de combustíveis eram o Posto São Lázaro e Posto Mangueira, e as demais unidades já tinham zerado seu estoque, o que passou ser uma grande dor de cabeça para os consumidores, principalmente para quem precisa do veículo para trabalhar.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Consumidores disputam uma vaga a fim de conseguir abastecer os veículos
Vale lembrar que todos os postos da cidade, estão enfrentando grandes congestionamentos em seus pátios de abastecimento, por falta de combustível.
Por conta da crise a gasolina, o petróleo e o Etanol, simplesmente estão desaparecendo das bombas. Durante toda História, esta é a primeira vez que a cidade vive uma problemática como esta.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015