26 de nov de 2015

Canacan: SAC Ponto cidadão já atendeu mais de 30 mil pessoas

GEDSC DIGITAL CAMERA
O serviço em Camacan, facilita a vida de centenas de pessoas da região do cacau
Inaugurado desde Setembro de 2014, o SAC fixo de Camacan identificado como “Ponto Cidadão, já atendeu mais de 30 mil pessoas da região Sul da Bahia, em diversos serviços. A informação são dos próprios gestores do órgão. O serviço visa facilitar a vida das pessoas, que anteriormente eram obrigadas a se deslocar para a cidade de Itabuna, viajando muitas vezes até mais de 100 km, para fazer uma carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho ou antecedentes criminais.
O serviço que começou na gestão da então prefeita Ângela Castro, tem continuidade no governo de Arildo de Florentino, o que garante emprego e renda para o município. Dezenas de pessoas de todas as idades, saem de todas as cidades da microrregião, para fazer algum procedimento em Camacan. O serviço facilita a vida da comunidade regional que tem uma população com mais de 200 mil habitantes.
O SAC Camacaense recebe pessoas de Arataca, Santa Luzia, Pau Brasil, Mascote, Jussari e outros, objetivando desfrutar dos serviços essências do Ponto Cidadão que fica localizado na Praça Mario Batista, em anexo ao ginásio de esportes.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O SAC Ponto cidadão, é um serviço indispensável na vida de pessoas da microrregião, que não precisam viajar grandes distâncias
Interligado ao SineBahia (Serviço de Intermediação ao Trabalho), órgão do Governo do estado, também resolve as pendengas do seguro desemprego e alistamento militar.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015