12 de nov de 2015

Camacan: CDL se reúne com prefeito Arildo para traçar metas da campanha natalina

Na campanha deste ano, haverá prêmios em dinheiro, tanto para os consumidores, como para os vendedores que os prêmios maiores forem sorteados.



GEDSC DIGITAL CAMERA
O prefeito Arildo de Florentino, recebeu a diretoria da CDL em seu gabinete. Fotos / O Tempo Jornalismo
O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), Orlando Ribeiro, ladeado do empresário Sarampo da Utilar e Jovelino Brito (Binha), da Disc Tape, se reuniu na manhã desta quarta-feira (11), com o prefeito Arildo de Florentino, para traçar metas da campanha natalina deste ano. A campanha terá início em 20 de novembro com término previsto para 29 de dezembro e o sorteio dos prêmios em 8 de janeiro de 2016.
A campanha já está completamente elaborada, a sonorização Disc Tape, já está armada, faltando apenas alguns ajustes burocráticos. Em conversa com o chefe do executivo municipal, o presidente disse que fará o possível para que o consumidor, não saia do município para outros centros comerciais, para fazer suas compras, por isso o objetivo e tentar atraí-los para o comércio da cidade.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Da esquerda para a direita, Sarampo da Utilar, presidente Orlando Ribeiro, prefeito Arildo de Florentino e Jovelino Brito.
Na campanha deste ano, haverá prêmios em dinheiro, tanto para os consumidores, como para os vendedores que os prêmios maiores forem sorteados. Na oportunidade, ele enfatizou sobre a pretensão da realização de um “Fórum de lideres empresariais”, que ocorrerá dia 26 de novembro, com o seguinte tema: Como vender mais no natal. Este seria um projeto em parceria da CDL com a prefeitura Municipal.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015