9 de nov de 2015

Arataca: Doação de enxovais marca festa de encerramento do projeto ''Grupo de gestantes 2015''


A Prefeitura de Arataca, através da Secretaria de Assistência social, realizou na tarde de sexta-feira (06) no CRAS, a Festa de encerramento do Projeto “Grupo de Gestantes 2015”, que foi marcada por doação de enxovais compostos por roupas, fraudas, mantas, banheira, bolsas e produtos de higiene.
O Projeto foi mais uma grande ação desenvolvida pela Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social "Aica Barros", por meio do CRAS, que excelentemente é coordenado por Meiline Barbosa e sua competente equipe, que tem por Psicóloga Carlineia Lima, que foi a supervisora do projeto.
O Projeto teve por objetivo acolher, orientar e identificar riscos à saúde de gestantes e de seus bebês, além de elevar a autoestima das pacientes propiciando-lhes orientação quanto ao desenvolvimento de uma gravidez saudável.
A primeira-dama e Secretária de Assistência Social Aica Barros participou da culminância e relatou. “É gratificante participar de ações como esta, pois proporciona o bem, tanto para quem recebe quanto para quem ajuda”.
Além da primeira-dama estavam presentes os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que incentivaram, conscientizaram e encaminharam as gestantes para participarem do Projeto.


 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015