19 de out. de 2015

Leandro Barriga foi assassinado em Belo Horizonte Minas Gerais

Morador do distrito de São João do Panelinha, identificado com o prenome Leandro Rosa, mas conhecido como (Barriga), de  26 anos, foi alvejado em Belo Horizonte Minas Gerais, no ultimo sábado (17), por volta das 20:30 . De acordo com informações, Barriga , tinha saído com um amigo para comprar bebidas, e no trajeto, encontrou uma dupla de criminosos.
Informações chegadas em nosso whatsapp , apontam que o principal alvo dos atiradores, era o amigo da vítima que conseguiu escapar, e Barriga ficou na linha de tiros, e se tornou sendo o principal alvo dos criminosos. Segundo ainda informações, todos os disparos que culminaram com a morte da vítima, foram a queima roupa nas costas, braços e tórax.
Segundo informações, após ser baleado, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, Leandro Barriga foi submetido ao coma induzido para fazer a cirurgia  mas na madrugada desta segunda-feira (19), foi anunciado o óbito. A vítima era bastante conhecida em Camacan e São João do Panelinha, era popular e aparentemente não tinha inimigos.  Nas redes sociais, muitos amigos de Barriga, dizem não acreditar, no ocorrido, e dizem estar consternados com sua morte repentina. O corpo será trasladado e sepultado em Brasília, onde seus familiares residem.

 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019