21 de out. de 2015

Homem tenta espancar esposa e derruba-la de escada em São João do Panelinha

download
Marcus Ferreira dos Santos, 35 anos, morador da Portelinha, distrito de São João do Panelinha, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira (20), por uma guarnição da Polícia Militar, por ter desferido vários socos e pontapés contra sua esposa Silvana Luciana Santos, 42 anos. Ela disse às autoridades policiais em depoimento, que seu marido além de ter lhe agredido fisicamente, também teria lhe arremessado de cima de uma escada. Diante das acusações, uma guarnição da PM foi até o local e deu voz de prisão ao homem que não resistiu a abordagem.
A mulher relatou também que o agressor vive lhe ameaçando de morte, principalmente quando faz uso de bebidas alcoólicas.O homem está detido e foi enquadrado na Lei 11.340, denominada “Maria da Penha”, dispositivo legal Brasileiro, que visa aumentar o rigor das punições sobre crimes domésticos, principalmente contra as mulheres.
O delegado Francesco Denis da Silva Santana, formatá o inquérito policial, e dentro das próximas horas estará remetendo para a Justiça da Comarca de Camacan.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019