30 de out. de 2015

“Geladeira”sofre grave acidente na BR-101, filho de 8 anos morre

GEDSC DIGITAL CAMERA
Um veículo Amarok que vinha na mão contrária colidiu frontalmente. 
O Professor de Capoeira Antonio Carlos Souza dos Santos, (Geladeira), 40 anos, sofreu grave acidente por volta das 10:30 desta sexta-feira (30), no Km-554 da BR-101, quando estava indo em direção ao município de Itabuna. Seu filho Felipe Oliveira, que completou 8 anos, nesta quinta-feira dia 28, morreu momentos após a colisão.
FFF
O veículo do professor foi atingido por um veículo que perdeu a direção e bateu na mão contrária
O garoto estava viajando em uma cadeira para criança, no banco traseiro do táxi quando o acidente aconteceu. Segundo informações, o professor que também é taxista, teve uma perna e um braço quebrado, além de outros ferimentos, pois o motor do veículo que ele conduzia, foi parar no para-brisa, por conta do impacto. O veículo ficou com a frente completamente destruída.
De acordo com Carlos Luede da Polícia Rodoviária Federal (PRF),uma camionete Wolksvagem Amarok, placas, RJF-8071, de Santo Antonio de Jesus que vinha em sentido a Camacan, perdeu a direção, e bateu de frente com o táxi do professor, provocando a colisão frontal.
GEDSC DIGITAL CAMERA
O professor estava indo ao município de Itabuna em seu táxi, com seu filho quando foram surpreendidos com a colisão fatal
Chovia muito no momento do acidente, o que provavelmente possa ter contribuído para o motorista da Picape perder a direção. Após o acidente as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Base em Itabuna. Familiares e amigos, estão inconsoláveis com a perda prematura do garoto Felipe. O corpo do garoto foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Geladeira, zelava pela segurança da família, porque apesar de seu filho ter 8 anos completos, ainda assim, estava viajando no banco traseiro e na cadeira propícia para criança. Geladeira, é uma pessoa bem relacionada e bastante popular em Camacan.
GEDSC DIGITAL CAMERA
Apesar de ter 8 anos completos, o pai zelava pela segurança do filho pois viajava no banco traseiro e na cadeira de bebê.
O professor que é um sobrevivente desta tragédia continua internado, e até o fechamento desta matéria, não havia notícias sobre seu estado clínico. Além das informações fornecidas, a perícia definirá o que possa ter ocorrido para que ocorresse o acidente.
Fonte: OtempoJornalismo
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019