21 de out. de 2015

Canavieiras: Professora Posiciona-se como líder e aglomera uma meia dúzia de pessoas induzindo-as a denegrir a imagem das pessoas frente ao governo atual assim como desrespeita o Chefe do Poder Executivo

Foto: Facebook/ José Reis

A professora Maria José Reis estagia junto ao Poder Judiciário e fomenta nas ruas total descaso com a lei. Posiciona-se como líder e aglomera uma meia dúzia de pessoas induzindo-as a denegrir a imagem das pessoas frente ao governo atual assim como desrespeita o Chefe do Poder Executivo, o que é por via da Lei, um crime. Esta mulher que se diz conhecedora das normas, regras e leis mostra-se leiga no quesito ética e moral. 


Em nenhum momento, como precursora de um manifesto que infelizmente aderiu caráter baderneiro procurou o gabinete do prefeito para uma conversa, como agem as pessoas de bons costumes. Está usando estes profissionais que estão passando por um momento de dificuldades junto ao município para fazer guerrinha politiqueira ao invés de tomar postura de Legítima operadora do Direito. O que há com esta senhora que carrega um histórico vasto e em sua face sinais de longos anos de batalha? O que passa na cabeça de uma mulher que induz os outros a se expor, educadores a tomarem posturas não exemplares para seu educando? Qual o real interesse desta pessoa que causa violência psicológica, descaradamente, aos membros da atual gestão? Seria essa a conduta correta a se ter? Seriam estas as atitudes corretas a serem tomadas? É esta mulher que propaga desvaler e baixaria de forma subliminar que pretende liderar um povo? É preciso refletir!
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019