25 de out. de 2015

Canavieiras Bahia: Lecionar

Lecionar é o mesmo que ensinar algo a alguém! O fato de ser um lecionador não dá ao ser plenos púlpitos angelicais. Quem leciona opta pelo caminho que irá traçar sua trajetória e onde irá se amparar. Existem dois sentimentos extremamente fortes e que servem aos dois elementos contraditórios da vida, o bem e o mal, a verdade e a mentira. Sempre existirá o Deus e o Diabo, as divindades e as potestades. Os príncipes e os principados.
Um sempre combaterá o outro, o outro sempre relutará, se levantará, violentará, agredirá, até chegar ao ponto de ridicularizar a si mesmo e os que o seguem, tudo na tentativa de sujar aquele que se coloca em posição superior. Mestre é aquele que se veste de ética, moral, bons costumes, é o exemplo de cidadão, que não se suja, não suja ninguém, e age sempre com precisão e sensatez. Mas também existem os genéricos, aqueles que acreditam na própria mentira, aqueles que vivem uma mentira durante 30 e tantos anos, (Risos) kkkk , aqueles que buscam elevar o ego, que declinam cada vez que se levantam, aqueles que envergonham a classe com atos obscuros, com palavras de julgamento apontados aos outros quando na verdade realiza o próprio julgo.
O que fez você como vereadora ficar calada? Quem discrimina e incrimina alguém, quando na verdade é o criminoso o próprio julgador, se torna indigno de respeito, não se respeita, traça uma trilha pela lama e cada vez que pisa respinga lama no próximo. Quem impôs a este alguém tanto poder? De onde vem essa força que só derruba derruba a si mesmo? Levantem-se as vozes em silêncio e deixe que todo esse barulho abafe as frustrações e indignações de um objetivo que jamais será alcançado: DIGNIDADE E CARÁTER.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019