29 de out. de 2015

Acidente na rodovia Una /Canavieiras com vitima fatal

A manhã desta quarta-feira (28), foi marcada por uma tragédia na BA – 001, rodovia que liga as cidades de Una e Canavieiras.
Um veículo Hunday IX 35, placa policial OUL - 8694/Salvador, conduzido por Enéas Carvalho Neto, 40 anos, por volta das 07:00hs,ao chegar às imediações do Km 20, próximo a fazenda de Dr. Cândido, atropelou, de forma acidental, o garoto de nome Ládis Santos Araújo, 15 morador do Bairro João Fom fom, em Canavieiras.
Enéas Carvalho Neto, condutor do veículo, se apresentou de forma espontânea na delegacia de Canavieiras para fazer uma queixa formal. Ele contou para a polícia que o garoto Ládis Santos Araújo fez uma mudança de trajeto na pista, passando de um lado para outro pedalando a sua bicicleta, quando foi surpreendido pelo automóvel. Enéas argumentou que infelizmente não foi possível frear o veículo, pois tudo foi muito rápido e o acidente aconteceu em fração de segundos. O garoto era filho de Valdelino Souza Araújo Filho e dona Maria Valdelice dos Santos. O pai que presenciou tudo não quis comentar o assunto, mas deixou bem claro que a culpa foi do próprio filho.
Policiais da 71ª CIPM estiveram no local para fazer o levantamento cadavérico, mas tiveram que esperar a presença do Instituto Médico Legal (IML).
Por: Ney Amaral (DRT - 5141)
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019