15 de set. de 2015

Servidor Publico e fotográfo são atingidos a tiros na Caixa d’a Água em Camacan

page
O quadro clínico das vítimas das vítimas é muito delicado, e as equipes das polícias civil e militar estão em diligências na tentativa de encontrar os criminosos que estão foragidos
Jobson da Silva Alencar 31 anos, e Phillipe Souza Stolze da Silva, 21 anos, foram alvejados com vários disparos de armas de fogo, por volta das 15:30hs desta segunda-feira (14), enquanto estavam na rua da caixa d’Água na rua da indepêncdencia. As primeiras informações dão conta que um trio é responsável pelos disparos que atingiram gravemente as vítimas.
Após terem desferidos os disparos contra os homens, os criminosos, fugiram tomando rumo ignorado. Jobson é filho do policial civil aposentado José Alencar, conhecido como Bigodão, e Phillipe, é filho do fotógrafo Regis, que é funcionário da prefeitura de Camacan. A polícia ainda não tem informações, porque os criminosos queriam as vítimas mortas, nem o que as vítimas estavam fazendo no local.
De acordo com as autoridades policiais, as vítimas foram encaminhadas para os primeiros socorros na Fundação Hospitalar de Camacan, como o quadro clínico deles inspirava cuidados, foram transferidos urgentemente para o Hospital de Base da cidade de Itabuna. O pai de Jobson, informou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que ultimamente ele se envolvido em uma briga e ele teria batido no rival, em uma destas festas de “paredões” de som automotivo, mas disse não ter suspeitos sobre a autoria dos disparos, que atingiram seu filho.
Informações atestam que o quadro clínico das vítimas é bastante delicado. Neste momento, equipes da polícia civil e militar de Camacan, estão em diligência objetivando encontrar os responsáveis pelos disparos que atingiram os dois homens.
Fonte: Otempo Jornalismo
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019