19 de set. de 2015

O ultimo adeus a prefeita Ângela Castro ''Veja Fotos''

Uma multidão de aproximadamente três mil e quinhentas pessoas foram levar seu último adeus acompanhando o cortejo da ex-prefeita de Camacan, Ângela Castro. O sepultamento ocorreu na tarde do ultimo sábado  dia (19/09), O velório que ocorreu no Ginásio de esportes, na chegada do corpo foi formada uma  grande homenagem com carreata que teve início no distrito de São João do Panelinha e pelas principais ruas da sede do município.
Ângela Castro, foi encontrada morta  na tarde da ultima sexta-feira 18/09, por membros de sua família, na cozinha do seu apartamento localizado no Edifício Porangaba na Rua Everardo Figueredo. Segundo informações dos familiares, Ângela foi vista  pela última vez, na quarta-feira (16/09). Informações ainda dão conta que ela foi encontrada com os mesmos vestes que de dois dias antes quando foi deixada em sua casa, o que significa  o que possivelmente  ela pode ter morrido na noite de quarta-feira. Segundo o chefe de Gabinete o Sr. Paulo Pires, há muito tempo ela vinha lutando contra os sintomas da pressão arterial, e tomava remédios constantemente.
Os prefeitos Almir Melo de Canavieiras,Diane da cidade de Una, Valnio de Jussari, Dr. Alberto de Pau Brasil, Washington Santana de Mascote, Renato representando Fernando prefeito de Arataca secretários, e outras lideranças regionais, foram levar sua última homenagem para Ângela, que foi a última na linha de sucessão de Luciano José de Santana e Anísio Loureiro. Uma das áreas que ela mais gostava e se destacava, era a de assistência social. Ângela Castro foi eleita pela primeira vez em outubro de 2009, e sua reeleição ocorreu em 1 de Janeiro de 2013. Ela também já exerceu o cargo de Secretária do bem estar social no governo do ex-prefeito Erivaldo Nunes.
Nós da imprensa, deixamos nossas condolências e que Deus possa abençoar os corações de casa um de vocês amigos internautas.

















Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019