19 de ago. de 2015

Exclusivo: Prefeito de Arataca Ferlú recebe prêmio inovador 2015

O Prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PMDB), por sua administração de ótima qualidade recebeu na noite da ultima terça-feira (18/08), o prêmio “PREFEITO INOVADOR 2015”, destinado aos 30 Prefeitos que mais inovaram em suas administrações nos anos 2014 e 2015.
O prêmio foi entregue durante o 2° Fórum Brasileiro de Sustentabilidade Municipal que aconteceu na Costa do Sauípe Resort, Bahia, entre os dias 16 e 19 de Agosto.
Em nota dada por telefone ao Assessor de Imprensa da Prefeitura de Arataca, Rogeres Reis, Ferlú atribuiu a conquista à união de todos os setores da Prefeitura que a cada dia trabalha em busca de um bem comum para toda a cidade. “Estamos todos unidos, para construir uma cidade mais moderna, mais próspera e mais feliz para todos nós arataquenses, nos últimos dias enfrentamos grandes dificuldades, mas com a força de Deus e o apoio dos amigos estamos vencendo e continuaremos lutando por uma Arataca cada vez melhor e mais justa. Esse prêmio é simplesmente fruto do nosso trabalho”, afirmou o Prefeito muito emocionado pela conquista.
Isto é o resultado de uma administração que executa ações e desenvolve projetos que visam sempre o crescimento do município em todos os aspectos.

Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019