22 de ago. de 2015

EXCLUSIVO: Geólogos internacionais descobrem em Eunápolis material altamente precioso

Grafite, minério que agrega componente de aço carbono
Grafite, minério que agrega componente de aço carbono
Nos últimos dias geólogos internacionais, que já estão em Eunápolis descobriram junto a minas de grafite, um material altamente caro existente em poucos países, é a matéria prima para a fabricação de “aço carbono”.
Segundo os geólogos, este material que é matéria prima para a fabricação do aço carbono, é utilizado inclusive pela NASA, para fabricação de material para foguetes e que quando começar a ser explorada, Eunápolis e região irá se transformar num segundo “vale do silício”, e de acordo com o que foi colhido pela reportagem do rota51.com a exploração começará por Eunápolis, pois irá gerar “royalties” para a cidade, podem também gerar para outros municípios, desde q2uando a mina ultrapassar as fronteiras da cidade.
De acordo com informações colhidas é uma das maiores minas do mundo e com o melhor grafite do mundo, devido ao componente agregado ao referido minério.
Dentro em breve, a sociedade tomará conhecimento do fato por outros órgãos de imprensa, mas o rota51.com sai na frente com matéria exclusiva desta nova novidade, sendo que o prefeito Neto Guerrieri e o Secretário de Desenvolvimento Roberto Martins, darão ampla publicidade ao fato. Por enquanto a exclusividade da divulgação é do rota51.com.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019