4 de ago. de 2015

Esposa de policial é sequestrada, liga para marido e é resgatada

A esposa de um soldado da Polícia Militar sofreu um sequestro-relâmpago, na manhã desta terça-feira (4), emSalvador, após um assalto a carro. Colocada no porta-malas do próprio veículo, a vítima, que estava com celular, ligou para o marido e foi localizada por agentes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Abrantes) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).
saiba mais

Em contato com o G1, o soldado, que é marido da vítima, disse que o sequestro-relâmpago ocorreu por volta das 9h30, no bairro do Cabula. Ele detalha que a esposa foi abordada por dois rapazes. "Ainda não conversamos detalhamente. Não sei qual o ponto exato da abordagem. Sei que ela foi colocada no porta-malas. Ela tinha um celular e, então, manteve contato comigo", diz.

O soldado explica que a esposa estava muito nervosa e relatava que bandidos estavam andando em alta velocidade. "Fui tranquilizando aos poucos. Fiz alguns contatos e toda a PM se mobilizou, ajudou e conseguiu localizá-los", detalha.

Ao G1, o Graer explicou que iniciou perseguição dando apoio ao agentes da 59ª CIPM, e que os bandidos, ao verem que tinham sido localizados, abandonaram o carro com a vítima após o pedágio da Linha Verde, na região de Jauá, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O resgate foi feito por volta das 12h.

Conforme o Graer, após abandonarem a vítima, os criminosos roubaram outro veículo e seguiram pela Estrada da Cascalheira, também em Camaçari. Até o início da tarde desta terça, eles não haviam sido presos.

Após o susto, o marido informou que a vítima está bem. "Está tudo em paz. Não agrediram. Ela disse que os bandidos pararam em dois pontos, que ela não reconheceu. Se roubaram alguma coisa, ainda não identificamos", relata. A vítima foi encaminhada para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), onde o caso foi registrado. (G1)
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019