3 de ago. de 2015

Canavieiras: Campeonato de surfe movimentou o fim de semana



O fim de semana foi de muito sol, ondas, música e prêmios para os atletas de Canavieiras, Belmonte, Ilhéus e Olivença, que participaram do campeonato de surfe  “Canes Storm Inverno 2015”, na Cabana Coqueiral, Praia da Costa, bairro da Atalaia. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Canavieiras, por meio da secretaria de Turismo e Esportes, e comércio local.
O campeonato foi dividido em três categorias: Na open, o campeão foi o atleta André Luíz, de Canavieiras, seguido de Forlan Ribeiro, também de Canavieiras, em terceiro, Daniel Oliveira, de Olivença  e na quarta colocação, Bruno Sena, de Canavieiras. Na categoria Mirim, venceu Marquinhos Dias, Aluísio Tedesco em segundo lugar, Maicon Oliveira em terceiro, seguido de Erick Santos na quarta colocação, todos de Canavieiras.
Na categoria Bodyboard, o vencedor foi Daniel Pedreira, seguido de Clauber Santiago na segunda colocação, Igor Vasconcelos em terceiro lugar e Emerson Oliveira em quarto, todos também atletas canavieirenses. As premiações foram pranchas, troféus personalizados e brindes, e a animação do público ficou por conta dos shows das bandas Radiokane e Retrospecto, e voz e violão com Allan Mota.

O diretor de Esportes da Secretaria de Turismo e Esportes de Canavieiras, José Bandeira, destacou que eventos como o “Canes Storm” servem para divulgar ainda mais Canavieiras junto ao público ligado ao surfe.  “Foi uma competição de alto nível técnico e de organização também. Tenho certeza que o esporte só tem a crescer com eventos como esse e vai crescer cada vez mais aqui na nossa cidade”, disse Bandeira.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019