17 de ago. de 2015

Arataca: Prefeitura inicia pavimentação na rua São Domingos

A Prefeitura Municipal de Arataca, juntamente com o Brilhante Prefeito Ferlu Mansur da Inicio a Pavimentação da Rua São Domingos, é visível a felicidade dos moradores daquela localidade. São obras grandes e que beneficiam a cidade como um todo, garantindo mais segurança aos Alunos que transitam para ir à escola Joviniano Fonseca, motoristas e aos pedestres e contribuindo para que nossa cidade continue se desenvolvendo.
Para o prefeito Ferlu Mansur, essas obras que estão em andamento e as que já foram concluídas, são importantes e visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos arataquenses. “Seja na educação, saúde, esporte, lazer ou habitação; todas as obras que estamos realizando são de inteira importância para o desenvolvimento e progresso da cidade, bem como para bem estar da população que vive em nosso município. A nossa Administração está pautada em trabalhar e sempre servir ao povo. Se olharmos todos os programas, projetos e obras, vão perceber o quanto o nosso município melhorou durante a nossa gestão”, comentou.
Os trabalhos continuam e a Administração Municipal, busca a cada dia melhorar a qualidade de vida dos munícipes, com obras, projetos e frentes de serviços para atender bem a população.



Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019