2 de ago. de 2015

Arataca: Homicida e assaltantes presos

Capturar
Um homem identificado como Coxa de Frango que estava desaparecido, foi morto por um dos membros da quadrilaha
Após quatro meses de investigações, a policia conseguiu desarticular uma perigosa quadrilha de bandidos, que vinha agindo na cidade de Arataca e região Sul da Bahia. Foram presos Alexandre dos Santos Mendes (Negão de Maduro), 19 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e está sendo investigado por homicídio e ocultação de cadáver.
Ele é acusado de matar um homem identificado como Coxa de Frango, e que teve a participação de Júlio Nascimento Santos, 18 anos, de Gandu. Também foram presos Ewyrlry Silva Santos, 22 anos; Valdinéia Maria de Jesus, 23 anos e foi presa por desacato, além de Lidinez de Jesus, 20 anos. Coxa de Frango que era um funcionário público tinha desaparecido, mas foi vítima de Negão de Maduro, que o levou até um matagal e o matou.
Eles foram flagrados quando eram conduzidos em um táxi, dirigido pelo guarda civil municipal, Clodoaldo Inácio dos Santos, de Arataca. Ele contou na delegacia que iria ganhar R$ 80,00 para conduzir o grupo até o destino. Com eles, a policia apreendeu, faca, facão, um revolver calibre 38, cinco aparelhos de celular e ainda R$ 209.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019