6 de jul. de 2015

Solange Almeida fala sobre cirurgia e vaidade: "Perdi mais de 60 kg


Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, explicou no palco do Domingão do Faustão neste domingo (5), por que decidiu fazer a cirurgia de diminuição do estômago. "Comecei a ter alguns problemas de saúde, comecei a ter hipertensão", contou. Segundo ela, os exames periódicos que fazia começaram a desregular e então ela optou pelo procedimento, com o qual perdeu mais de 60 kg. 

Uma das maiores conquistas foi poder usar sapatos de salto alto. "Eu não podia usar salto porque doía muito, eu tinha um problema sério nas articulações", disse. "Eu só cantava de sapatilha ou de rasteirinha, nunca de salto. Eu ficava com os joelhos inchados, os tendões... Incomodava tudo muito".


Durante o programa, Solange mostrou ainda parte do guarda-roupas atual. "Depois que eu emagreci, eu fiquei muito vaidosa", revelou. Mãe de quatro filhos, somente a caçula, Maria Esther, nasceu após a cirurgia. De acordo com Solange, com a gestação, ela só engordou cinco quilos. ""E aí com dez dias eu já estava filé de novo"", emendou. (Correio)
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019