21 de jul. de 2015

Pugilista Vinícius Rodrigues de Camacan, nocauteia o Pitbull de Jequié

O pugilista camacanense Vinícius Rodrigues, na categoria cadette, até 60m kilos, arrepiou em cima do ring neste sabádo na cidade de Itabuna. Ele enfrentou um forte adversário, identificado como “Danilo Pitbull”, e venceu seu oponente em três rouds, e em três minutos. Nos três momentos da disputa, Vinícius, colocou o PItbull na lona. A modalidade do pugilista, identificada como DOC now, visa apenas, trabalhar em cima do ring, a pontuação e não o nocaute.
O professor André Graziane, treinador do jovem boxeador, esteve com ele concedendo entrevista no programa “Falando a verdade” do apresentador Paulo José, na Regional Sul FM, na tade desta segunda-feira (20).
Vinícius, é campeão do (BFT) – Itabuna, campeão do (CFC) – Itabuna, vice campeão baiano de Salvador e terceiro lugar na copa Carlinhos Furacão também em Salvador. Graziane chegou dizer que esta foi uma “luta de um home só”, porque seu aluno, foi bem superior ao adversário em todos os momentos do combate. O professor destacou o potencial do garoto e comentou que se depender do seu esforço, ele não atuará apenas em eventos regionais, mas participará de grandes torneios, para concorrer com grandes atletas do Brasil.
Vinícius aproveitou o espaço para agradecer ao seu professor pelo apoio, aos seus familiares, e disse que apesar de não ter outros apoios financeiros para levar o nome de Camacan a outros centros, deseja seguir em frente, e se alguém quiser contribuir como padrocinador, ele aceita qualquer tipo de ajuda, pois pretende continuar lutando pelo boxe e representar sua cidade lá fora.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019