26 de jun. de 2015

Major Robson Valadares e a 62ª Policia de Camacan trazem tranquilidades para o povo




Com uma ação simples e inteligente comandada pelo Major Robson Valadares, comandante da 62ª. CIPM de Camacã, o índice de criminalidade caiu assustadoramente no centro e até na parte alta da cidade.
AS ações consistem em 2 policiais andando apé de ponta a ponta das ruas do centro e fazendo paradas estratégicas, mais 2 policias de Motocicletas potentes que circulam em todo centro e também param em alguns pontos planejados e finalmente as viaturas que cobrem praticamente toda a cidade em um vai e vem constante inibindo assim o ataque dos bandidos. Desde o início dessas ações preventivas não se viu mais falar em assalto à mão armada no centro da cidade. Andei nas ruas, acompanhei o trabalho dos policiais e conversei com pessoas que aprovaram veementemente as ações e elogiaram os resultados.
Parabéns Major Robson Valadares, parabéns aos policiais envolvidos nesse processo, a comunidade Camacanense agradece e espera encontrá-los sempre nas ruas e comprimemtá-los prazerosamente em forma de agradecimento.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019