22 de jun. de 2015

Camacan: Quadrilha assalta Banco do Brasil


Quatro bandidos fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil de Camacan. O assalto ocorreu por volta das 09:00hs da ultima segunda-feira (22/06), enquanto os funcionários se preparavam para dar início ao expediente. A quadrilha entrou por um portão lateral que dá acesso aos terminais dos caixas eletrônicos e roubou grande quantia em dinheiro.
A reportagem d’o O Tempo jornalismo, esteve com a gerência para saber mais detalhes sobre o ousado assalto, mas a gerente não deu maiores informações, apenas disse que pelo menos quatro bandidos, teriam invadido a agência. Segundo ainda informações, os bandidos, entraram na agência no exato momento que os seguranças, estavam trocando de roupa para começar o trabalho. Sem serem notados pelos funcionários, os bandidos fugiram sem maiores problemas.
Momentos após a agência ser invadida e roubada pelo bando, o gerente de serviços da instituição financeira, Esmeraldo Breno, registrou a ocorrência na delegacia pública de Camacan. A gerência não informou a quantia levada pela quadrilha. A Polícia da região está em busca dos criminosos.
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019