11 de jun. de 2015

ARATACA: PREFEITO ‘FERLÚ’ ADQUIRI MESAS, CARDEIRAS E ARMÁRIOS PARA ALUNOS E PROFESSORES DE TODAS AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO







Arataca vem a cada dia registrando avanços com a realização de importantes conquistas que estão proporcionando uma melhor qualidade de vida para população.
Dessa vez, o Prefeito ‘Ferlú Mansur’, através da Secretaria de Educação, que é muito bem liderada pelo brilhante Secretário ‘Alex Ramos’, por meio de um convênio com o FNDE, adquiriu cerca de 780 Conjuntos de mesas, cadeiras e armários escolares, que proporcionaram conforto e bem estar param alunos, professores e alunos com necessidades especiais do Município.Todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino receberam o beneficio inclusive as Escolas da Zona Rural, Assentamentos e Associações.
O Prefeito Ferlú, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias nas instalações físicas das escolas do município. “Essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, finaliza o gestor.
Para o Secretário de Educação, Alex Ramos, o mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino. “Haverá grande influência no rendimento da aprendizagem de forma direta”.
Na manhã dessa quarta-feira (10), o Prefeito juntamente com o Secretário realizou a entrega de todo o material adquirido para as Escolas.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019