18 de jun. de 2015

Arataca: O forró da melhor idade arrastou multidões

No intuito de promover um dia inédito, especial e inesquecível para pessoas acima de 60 anos do município Arataquense, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou durante, tarde e noite de terça-feira (16), o "Forró da Melhor Idade", que certamente, ficará marcado na memoria de cada um que participou por toda sua vida.
Ferlu Mansur prova mais uma vez, que é o prefeito de todos. Não importa a idade, credo ou posição social, Ferlu vai onde outros nunca foram. A cidade nunca recebeu um volume de obras, como vem recebendo, com salários em dia e o prefeito mantendo as tradições. No Forró da Melhor Idade os idosos brincaram a valer e saíram felizes com a festa.
Desfiles para escolhas do Rei e Rainha da Melhor Idade, além de concursos de dança, comidas típicas, quadrilhas, brincadeiras, diversão, muito forró e sorrisos que foram distribuídos por todos os lados marcaram o evento, que elegeu a Sr.ª "Maria das Graças e o Sr. Berilio Aguiar como Rainha e Rei da Melhor Idade 2015.
Para o prefeito "Ferlú Mansur", o evento foi um momento de alegria para a turma da melhor idade do município. "Realizo-me com isso. Acho que a turma da melhor idade necessita muito de apoio e carinho e esse é um momento de alegria para eles, por isso, fará parte do calendário anual das atividades da Secretaria de Saúde", garantiu o prefeito.
Além de prefeito estiveram presentes ao forró da melhor idade, a Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Aica Barros, a Secretária de Saúde Clicia Nogueira, o Secretário da Administração Erenilton Barbosa os Vereadores, Jeferson da Saúde e Maria Soleide além de um grande número de senhores e senhoras acima de 60 anos que dançaram e se divertiram ao som da Banda Fascinação.



 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019