16 de jun. de 2015

Arataca: Homenagens e muita emoção marcaram o dia do Pastor promovido pela prefeitura






Em comemoração ao “Dia do Pastor”, a Prefeitura de Arataca, no intuito de homenagear e proporcionar momentos de alegria e descontração para Pastores do município promoveu na manhã do ultimo sábado (13), um maravilhoso “Café da Manhã” marcado por louvores, ministração da palavra de Deus, homenagens e muita emoção.
A comemoração foi um evento inédito, especial e inesquecível, que ficará marcado na memoria de cada Pastor por toda vida. É a primeira vez que um evento desse tipo é realizado no município e era nítida a alegria dos Pastores pela homenagem oferecida a eles.
“Parabenizo a todos os Pastores pelo seu dia e espero que existam outros encontros como esses, pois é de grande importância à união entre o Poder Executivo e os homens escolhidos por Deus para liderarem os fieis na terra.” falou o prefeito Ferlú demostrando toda sua satisfação em promover essa linda homenagem aos Pastores.
O evento foi brilhantemente dirigido por “Itana Novais” e além do Prefeito estiveram presentes a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social Aica Barros, o Vereador José Raimundo, os Secretários Alexsandro Crispim “LETO” (Agricultura) e Renato Freitas (Governo), além de Pastores e lideres de Igrejas que saíram alegres e satisfeitos com a realização.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019