18 de mai de 2015

Bebeto cobra do governo apoio para prefeituras nas festas juninas

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) cobrou do governo do estado apoio para municípios que realizam festejos populares juninos mas que estão com dificuldades para promover os eventos este ano. Acompanhado dos prefeitos Jorge Castelucci (de Salinas das Margaridas) e Arnaldo Oliveira (de Caém), Bebeto se reuniu recentemente com o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, para expor a situação dos municípios e solicitar patrocínio oficial do Estado de forma que as comemorações não sejam prejudicadas por falta de apoio.
Além de Caém e Salinas, Bebeto solicitou ainda apoio para os municípios de São Félix, Itaparica, Piritiba, Camacan ,Itapé, Barro Preto e Itacaré. No encontro, o deputado reivindicou uma presença mais efetiva do Estado para garantir a realização dos festejos juninos, como também para implementação de projetos e programas que fortaleçam o turismo como um todo nos municípios.
O secretário Nelson Pelegrino se comprometeu com Bebeto no sentido de viabilizar uma participação efetiva da secretaria e da Bahiatursa para ajudar os prefeitos na realização dos eventos.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015