1 de abr de 2015

Mãe de aluno ameaça diretora de escola com faca


A mãe de um aluno da escola municipal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, ameaçou a diretora da instituição com uma faca após o sumiço do estudante durante a hora do recreio. 
No vídeo, gravado por uma funcionária no último sábado e divulgado pela Secretaria Municipal da Educação, a mulher aparece revoltada batendo na mesa e ainda chega a derrubar dois armários com material escolar. “Se meu filho não aparecer, eu te mato!”, disse Cintia Ferreira da Silva, mãe do estudante de 9 anos. Ela foi chamada na escola e informada que o estudante tinha fugido com um colega de 8 anos por um buraco na grade ao redor da escola. Após a confusão, a mãe acabou presa pela Polícia Militar por ameaça, desacato e danos ao patrimônio público, segundo o jornal Gazeta do Povo. 

O garoto teria desaparecido junto com outro aluno que tem problemas mentais e, de acordo com a versão da mãe, ela teria ouvido desaforos da diretora da escola. “Ela disse que o meu filho não era um bom aluno e que deveria desaparecer”, afirmou à reportagem da RPC TV. Segundo a reportagem, as crianças foram encontradas por volta das 23h do mesmo dia, sujas e assustadas. 

Em depoimento, as testemunhas afirmaram que os dois saíram para brincar de bola e se perderam em um matagal. Em entrevista ao G1, a mãe que teve um surto de violência e que já foi solta, contou que não se arrepende de nada. “Eu entrei e fui pra cima dela. Cadê a responsabilidade da escola? Não me arrependo nem um pouco”, comentou. O advogado da mãe contou que a faca estava na bolsa dela para ser afiada e que a cliente não pretendia ameaçar a diretora da escola. (iBahia)
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015