3 de mar de 2015

Equipe de Gugu pagou R$ 2 milhões pela entrevista com Suzane Von Richthofen, diz colunista

Ao que tudo indica, a polêmica entrevista que Suzane Von Richthofen deu ao apresentador Gugu Liberato na estreia do seu programa, na última terça-feira, não foi espontânea. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a equipe do apresentador teria pago R$ 2 milhões pela conversa e ainda afirmou que esse dinheiro seria usado na defesa de Suzane. 
Ao saber dos rumores, Gugu afirmou que a produção do programa conseguiu convencer Suzane a falar por intermédio de sua namorada, Sandra Regina, detida também no presídio de Tremembé, em São Paulo.

"Sandra me contou que sua mãe era minha fã, e quando esteve foragida, a mãe dela disse: 'o Gugu uma vez se vestiu de mendigo e conseguiu umas moedas, sempre tem alguém disposto a te ajudar'. Suzane, estava nervosa, mas não fez exigências, apenas pediu a foto da família dela, que eu tinha levado impressa em um papel. Ela não tinha nenhuma foto dos pais na cadeia", disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

Após ter ficado conhecida nacionalmente por ter protagonizado um dos crimes mais bárbaros do país, Suzane Von Richthofen falou sobre o assassinato dos pais, em 2002, pela primeira vez na televisão. Em entrevista ao apresentador Gugu Liberato, Suzane contou como conheceu Daniel e admitiu ter passado a consumir drogas quando estava com o então namorado.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015