4 de mar de 2015

Creas: Realiza a IV Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente Camacã-BA


TEMA:
“Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia”;

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camacã Bahia (CMDCA) realiza, no dia 12 de março de 2015, a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camacã. O evento, que acontece na Câmara Municipal de Camacã, tem o objetivo de discutir, elaborar e promover diretrizes para criação e implementação do Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camacã.
O debate terá como base cinco eixos:
I-Promoção dos Direitos de Crianças e Adolescentes;
II-Proteção e Defesa dos Direitos; Protagonismo
III- Participação de Crianças e Adolescentes;
IV-Controle Social e Efetivação dos Direitos
V- Gestão da Politica Nacional dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes.
O CMDCA também irá escolher os delegados para conferência estadual, conforme orientação do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do adolescente (CONANDA), avaliar e compartilhar as ações e experiências do poder público municipal nas ações efetivas para crianças e adolescentes no município de Camacã, além de debater a realidade desse público no territorial e na capital baiana.
A conferência é aberta ao publico em geral. As inscrições são gratuitas e acontecem a partir das 8h as 09hs da manhã de quinta-feira (12), no local do evento: endereço Av. Dr. João Vargens. S/N, centro, próximo ao Banco do Bradesco.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015