20 de mar de 2015

Acusado de ter matado jovem na Rua da Coélba é preso em Camacan

A vítima foi morta em vias públicas na rua da Coelba
Um homem identificado como Cassiano Souza Santos, 21 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, pelo Pelotão Especial da PM, por volta das 17: horas, no centro da cidade. Ele estava sendo procurado pela Justiça da Comarca de Camacã, pois tinha mandado de prisão preventiva expedido, sob acusação de ter matado Alex Sena Santos (Junior), 22 anos, na noite do dia 1o de fevereiro de 2013 na Rua Ladislau Padinho (Rua da Coelba).
A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo, que atingiram costas e nuca. Segundo informações, momentos antes de ser assassinado o homem estava na companhia de três indivíduos, os quais eram principais suspeitos de participação no homicídio. As autoridades policiais disseram que quando o crime aconteceu, houve uma discussão entre vítima e os autores, pelo menos essa foi a versão apresentada por algumas testemunhas.
A polícia teria informado na época, que o homicídio tinha ligação direta com o tráfico de substâncias entorpecentes na localidade e o que houve foi um acerto de contas entre eles. Os familiares não souberam identificar os autores do crime, quando o jovem foi morto. No local onde o crime aconteceu, ninguém se prontificou falar sobre o homicídio, optando pelo silêncio. A prisão de Cassiano é baseada no Artigo 121, tipificado como homicídio qualificado.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015