5 de fev de 2015

Membros do CIMA se reúnem para fortalecimento da unidade territorial do consórcio



No ultimo dia 05/02 e e no dia 06/02, o CIMA - Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica voltou a se reunir em Santa Luzia. Estiveram presentes ao evento o presidente do Consórcio prefeito Antônio Guilherme, o vice presidente prefeito de Pau Brasil Dr. Alberto Rocha, tesoureira prefeita Ângela Castro, além do presidente da Câmera de Vereadores de Camacã Valdir Veloso, vereador Cezar Nery, secretário de Meio Ambiente e o de Infra Estrutura, Agricultura e Obras Leonel Eleutério ambos da Prefeitura de Santa Luzia e o Capitão Valdinei Rodrigues da Silva. Estiveram presentes também técnicos e assessores de todas as prefeituras envolvidas no Consórcio, inclusive daquelas que o prefeito não compareceu e enviaram representantes como foi ocaso de Arataca, Mascote, Una, Itajú do Colônia, Jussari e Canavieiras.
Na primeira parte do evento foi criado Oficina para Planejamento Estratégico e Articulação Intermunicipal, bem como Balizamento das gestões dos municípios membros do CIMA para fortalecimento da unidade territorial do consórcio.
Na segunda etapa foram formadas Câmaras Técnicas sobre os temas, Educação, Esporte e Cultura, Saúde e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Rural, Agricultura, Interior e Meio Ambiente, além de Comércio, Indústria, Obras, Geração de Emprego e Renda etc. Amanhã 06/02 será consolidadas todas as propostas das diversas Câmaras temáticas, sugestões de nomes de pessoas para assumir essas pastas, criação de uma agenda e distribuição de certificados.
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015