3 de fev de 2015

Familiares procuram brasileiro desaparecido na Indonésia

O brasileiro Fernando Vieira Campello, de 24 anos, que passa férias na Indonésia, está desaparecido desde a última sexta-feira (30/1). Atualmente, ele mora em Gold Coast, no Norte da Austrália. 
Desde o último 31 de janeiro, a namorada de Fernando, Luana Martins, posta mensagens de apelo no Facebook para que o jovem seja encontrado. "Apenas não aguento mais! Vou surtar! Muita gente ligando, mandando mensagem, querendo saber. 

Socorro! Que pesadelo, cara. Volta logo Fer!", pediu Luana. Na mesma rede social, a mãe de Fernando, Luciana Vieira, informou que estava a caminho de Gili Trawagan, onde Fernando foi visto pela última vez. "Pessoas viram o Fernando em várias ocasiões, então, imaginamos que ele esteja bem, mas que tenha perdido a memória. Eles dizem que ele parece confuso, ele deve estar muito assustado. Por favor, continuem rezando para que eu encontre meu querido filho. Peço desculpas, mas são muitas mensagens e não posso respondê-las individualmente. Deus nos ajude", disse. 

O Itamaraty afirmou que a Embaixada do Brasil em Jacarta está acompanhando o caso e que mantém contato com os familiares de Fernando, e com as autoridades da Indonésia: "O Ministério das Relações Exteriores tem conhecimento do caso e vai prestar todas a assistência consular cabível".
 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015