5 de fev de 2015

Carnaval oficial de Canavieiras 2015

Divulgamos oficialmente, na manhã dessa quinta-feira (5), a grade de programação das atrações do Carnaval de 2015, que será realizado no período de sábado a terça-feira (14 a 17). Este ano, o Carnaval da Reconstrução, uma realização da Prefeitura de Canavieiras com o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa e Bahia! Turismo, e Costa Sul FM, tem como slogan “30 anos de Axé Music – sabe de nada, inocente!!!” e promete reeditar as grandes folias carnavalescas de Canavieiras. 
Em reunião realizada esta manhã no Gabinete, com a presença do Comando da Polícia Militar em Canavieiras, de representantes da Costa Sul FM e do Governo do Estado, foram acertado todos os detalhes da infraestrutura e logística da festa, a começar pela segurança. Assim como o do ano passado, este ano teremos um Carnaval da Paz.
Para contratar as 19 atrações que animarão o Carnaval da Reconstrução, fiizemos um trabalho de atração de recursos junto ao Governo do Estado e conseguimos driblar as dificuldades financeiras pelas quais atravessam o município. Sempre fizemos grandes festas e estão não será diferente. 
O Carnaval da Reconstrução 2015 “30 anos de Axé Music – sabe de nada, inocente!!!” será no Sítio Histórico, com atrações contratadas para atender a todos os gostos musicais de turistas e da população. Todos os dias, a folia terá início com o Carnaval Cultural, seguido de bandas de conceito nacional que tocarão os ritmos do Carnaval convencional, como axé music, pagodão, arroxa, reggae, dentre outros estilos musicais.
De acordo com a programação, o Carnaval da Reconstrução 2015 “30 anos de Axé Music – sabe de nada, inocente!!!” será aberto às 18 horas, de sábado (14), com a apresentação da Filarmônica Lyra do Commercio; seguida de Boinha Miranda e Banda; Litinho e Banda; Maria Bretheira; e finalizando com a Banda Pagodão.
No domingo (15), a programação cultural tem início mais cedo, às 17 horas, com o Baile Infantil animado por Iara Silva; seguindo da apresentação da Filarmônica 2 de Janeiro; Litinho e Banda; e o convencional com a Banda Pra Te Querer; Banda Tôa-Tôa; e finalizando com a Banda Tsunami.
Na segunda-feira (16), as atrações do Carnaval Cultural são Boinha Miranda e Banda; Bruno Carvalho; Litinho e Banda; e as atrações do Carnaval convencional com Filhos de Jorge; finalizando com a Banda Morcegada.
Na terça-feira (17) a programação recomeça às 17 horas com a Banda Sambaê (Camarão); vindo, em seguida, a Filarmônica Lyra do Commercio; Leandro Lima e Banda; já o Carnaval convencional terá como atrações a Banda É o Tchan; Carro de Playboy; e Banda Mano 3.

 

Camacan Bahia Copyright © -- Site criado em 25/06/2011 #Camacan Bahia# 2011/2015