19 de jan. de 2015

Camacan: Morre a radialista Rose de Paula, ex-locutora da Regional Sul FM

Rose de Paula deixará saudade aos seus ouvintes
A radialista Rose de Paula, ex-locutora da Regional Sul FM, com passagens pelas emissoras Nacional AM, Ubatã FM e Regional Sul FM de Camacan, morreu na noite deste sábado (17), no Hospital Calixto Midlej Filho, e fazia terapia de hemodiálise no Centro de Diálise e transplante da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, pois tinha problemas renais crônicos, e fazia tratamento de hemodiálise há seis anos. Além dos problemas renais, Rose de Paula também tinha problemas de hipertensão arterial. A radialista sempre dizia que tinha muita esperança de sobrevivência, pois esperava ansiosa pela promessa do tão sonhado transplante, e esperou por isso até seu último dia de vida.
Em dias que antecederam sua morte, Rose era uma pessoa muito alegre, divertida, mas com a evolução das enfermidades, começou perder peso e já não tinha o mesmo ânimo de sempre, pois esgotou todas as suas possibilidades, porque o tempo foi seu inimigo, por não ter dado oportunidade para a radialista realizar o tão sonhado transplante. Ela era paciente do nefrologista Rodolfo Antonio Silva Nascimento. Quando estava fazendo tratamento, ela recebeu vários convites para trabalhar em emissoras de Fms do Sul baiano, mas por opção própria, não aceitou nem um dos convites.
Sua passagem como radialista em Camacan, foi bastante produtiva e elogiada, fazendo o programa “Super tarde” e outros horários da emissora, desempenhando um belíssimo trabalho no rádio camacaense. Carioca da gema, e dona de uma voz potente, Rose de Paula tinha um sotaque forte, uma voz que esbanjava simpatia e um carisma inquestionável quando estava no ar. Ela gostava de fazer a alegria dos seus ouvintes e sempre foi uma profissional dedicada e completa naquilo que gostava de fazer, que era estar nas ondas do rádio. Rose de paula deixou um filho.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019