22 de jan. de 2015

Camacan: Homem não sabe de onde vem, nem para onde vai: Comunidade procura sua família

O homem perdeu a noção do tempo e a própria identidade
Um homem que ninguém sabe sua identificação, que parece sofrer de transtornos mentais, apareceu nesta terça-feira (21), no distrito de São João do Panelinha e deixa transparecer que não se lembra de nada. Os moradores da localidade, já tentaram saber de onde ele veio e para onde vai, mas ele não sabe. Moradores também tentaram saber quem são seus familiares, mas ele simplesmente não sabe responder quem é sua famílias, e nem tão pouco sabe onde mora. Na verdade ele chegou a São João do Panelinha e ficou. O homem perdeu a noção do tempo e a própria identidade.
A comunidade solidária com o problema do andarilho, está tentando ajudar de alguma forma, pedindo a quem tiver informações sobre o paradeiro dos familiares, ou tiver conhecimento de algum amigo, ou conhecido, que entre em contato com a administração deste site, para que possamos direcioná-lo aos seus familiares o mais breve possível.
A própria comunidade o está alimentando, fez algumas fotos para publicação na tentativa de que alguém venha reconhece-lo. Com a força da mídia e das redes sociais, é possível que alguém o conheça, e avise os familiares sobre sua presença no distrito e assim informar seu paradeiro. Ele está perambulando pelas ruas de São joão do Panelinha e está trajando uma camisa de cor rosa.
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019